Contato
Entrar
Boa Tarde - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017
Notícias  |  Estaduais

Filho mata a própria mãe a facadas após discussão em Terra Nova do Norte.

Filho mata a própria mãe a facadas após discussão em Terra Nova do Norte.

Fonte: Interativa FM
Data: 22/09/2014 ás 08:09:47
Interativa FM - Mãe morte e filho assassino

O crime ocorreu por volta das 19h30 de sábado, 20 de setembro, no Conjunto Habitacional João Paulo II, município de Terra Nova do Norte.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que uma mulher teria sido assassinada pelo próprio filho em sua residência. Chegando ao local, a guarnição de plantão confirmou a veracidade do fato.

 

A vítima, Elinéia Aparecida da Silva, uma ex-funcionária da limpeza em um posto de saúde da cidade, foi atingida com vários golpes de faca no pescoço.

 

O suspeito é Ailton Vieira dos Santos, de 25 anos, foi preso meia hora depois do crime, segundo os policiais, ele estava andando pela rua e não reagiu à prisão. Ele confessou o crime, e disse que estava arrependido.

 

Segundo ele, no momento de discussão com a mãe, perdeu o controle e em posse de uma faca desferiu um golpe no pescoço da mesma, ela não resistiu ao ferimento e faleceu no local.

 

A Polícia Civil de Terra Nova, bem como a Politec de Sinop, foram acionadas para fazer os procedimentos legais e liberação do corpo.

  • A-
  • A
  • A+
Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.
PUBLICIDADE

Carregando...

Seu MAC: CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e Hospedado por: