Contato
Entrar
Boa Tarde - Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Notícias  |  Esporte

Após 05 dias na prisão e correria para pagar a fiança, vereador de Novo Horizonte do Norte finalmente ganha liberdade.

Após 05 dias na prisão e correria para pagar a fiança, vereador de Novo Horizonte do Norte finalmente ganha liberdade.

Fonte: Show de Notícias
Data: 21/12/2014 ás 09:44:14
Vereador Edvaldo Cabeleireiro

Na tarde de sexta-feira, 19 de dezembro, o Tribunal de justiça de Mato Grosso concedeu Habeas Corpus ao vereador de Novo Horizonte do Norte, Edvaldo Rezende, preso em flagrante na última segunda-feira, 15, quando pagava R$ 8.000,00 (oito mil reais), ao, também vereador Valdir Pedro Camilo, para que o mesmo votasse nele para presidente da Câmara de seu município.

 

Desde a sua prisão em flagrante, o advogado de Edvaldo tentava a sua liberdade, inicialmente negada pelo juiz da Comarca de Porto dos Gaúchos, Jean Louis Maia Dias, e só no final da tarde dessa sexta-feira, 19, o alvará de soltura foi expedido, no entanto, Edvaldo não foi liberado, por que não conseguiu pagar a fiança arbitrada, que é de R$ 7.240,00 (sete mil, duzentos e quarenta reais), equivalente a 10 salários mínimos.

 

À partir do momento em que o HC foi expedido, começou uma correria para recolher a fiança, porém, os bancos já haviam fechado e o boleto extrapolava o valor estabelecido para pagamento no caixa eletrônico.

 

Amigos de Edvaldo, vereadores de Novo Horizonte do Norte e até o prefeito de Porto dos Gaúchos entraram na luta para conseguir libertar o parlamentar, mas foi um empresário de Juara que conseguiu pagar em sua conta bancaria particular, na agência do Banco do Brasil.

 

Edvaldo foi colocado em liberdade ás 11 horas de sábado e saiu da cela acompanhado por amigos, um irmão e uma irmã.

 

A reportagem do Show de Notícias tentou ouvir o vereador, que preferiu não se pronunciar, mas disse que irá marcar uma coletiva para  terça-feira, onde irá flar sobre o assunto. 

  • A-
  • A
  • A+
Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.
PUBLICIDADE

Carregando...

Seu MAC: CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e Hospedado por: