Contato
Entrar
Boa Noite - Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017
Notícias  |  Variedades

Gaúcha é escolhida Miss Brasil e Miss Mato Grosso fica entre as 5 mais lindas

Fonte: Só Notícias
Data: 19/11/2015 ás 07:45:50
Nova Miss Brasil - Assessoria

A Miss Rio Grande do Sul, Marthina Brandt, acaba de ser escolhida Miss Brasil 2015. Ela e as misses Santa Catarine e São Paulo foram as finalistas.

A Miss Mato Grosso, Camilla Della Valle Obersteiner, 22 anos, foi top 5, chegando na semifinal do concurso que escolheu a mulher mais linda do país. Foram 27 participantes. Na primeira eliminatória, os jurados escolheram 15 mises e Camila esteve entre elas. Na segunda fase, foram avaliados os quesitos comunicação, atitude, personalidade e beleza, a mato-grossense avançou de novo e ficou entre as 10.

Em seguida, houve desfile de biquíni e maiô. Os jurados escolheram, então, as 5 finalistas. Carla esteve entre as top 5 na preferência dos jurados juntamente com as mises Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Santa Catarina. Para a final foram a gaúcha, a catarinense e a paulista.

"Estou realizando grande sonho, desde a infância (concorrer ao Miss Brasil)", disse, Carla, à Tv Bandeirantes, que transmitiu o concurso. Ela disse que o melhor exemplo de mulher a seguir é sua mãe", que me deu a vida, que sempre teve conduta ilibada, profissional bem-sucedida e cuidou bem da família", disse a mato-grossense, Miss Cuiabá.

Mato Grosso já teve 3 títulos no concurso de mulher mais bela do país.  Em 2013, Jakelyne de Oliveira, de Rondonópolis, foi escolhida Miss Brasil. Em 2000, Jakeline Kruliskoski, de Sinop, foi Miss Brasil. Em 1985, a mato-grossense Marcia Gabrielle foi a vencedora.

  • A-
  • A
  • A+
Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.
PUBLICIDADE

Carregando...

Seu MAC: CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e Hospedado por: