Contato
Entrar
Bom Dia - Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017
Notícias  |  Educação

Seduc convoca professores e técnicos para contrato temporário

Professores de matemática, ensino técnico e técnicos administrativos convocados devem se apresentar nessa terça e quarta-feira.

Fonte: ALINE COELHO | Assessoria Seduc-MT
Data: 02/02/2016 ás 07:17:33
Imagem ilustrativa

Os professores das disciplinas de matemática e ensino técnico (Emiep), que se inscreveram para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2016 da rede estadual, já podem conferir a lista dos convocados para contrato temporário. A lista está no site da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), por meio do link PSS. Constam também nessa publicação os técnicos administrativos educacionais/Taes (exclusivo para exercício da função na secretaria escolar).

Os candidatos inscritos e convocados para trabalhar em Cuiabá deverão comparecer na Escola Estadual Liceu Cuiabano, enquanto que os de Várzea Grande na Escola Estadual Adalgisa de Barros. Nos demais municípios, a atribuição ocorre nas respectivas assessorias pedagógicas. Todos os profissionais convocados devem comparecer nessa terça e quarta-feira (02 e 03 de janeiro) aos locais citados como está discriminado abaixo.

 

Aqui
Professores de matemática devem se apresentar na terça-feira, dia 02.02, a partir das 08h;

Professores de disciplina técnica (Emiep) devem se apresentar na terça-feira, dia 02.02, a partir das 14h;

Cargo de Técnico Administrativo Educacional/Tae (exclusivo para exercício da função na Secretaria Escolar) deve se apresentar na terça e quarta-feira, dias 02.02 e 03.02, a partir das 08h.

O superintendente de Gestão de Pessoas da Seduc, Fernando Luna, explica que os candidatos convocados deverão apresentar-se de acordo com o cronograma descrito, impreterivelmente, lembrando que a atribuição seguirá a ordem de classificação do candidato por função/pontuação. “Dessa forma, o candidato que não comparecer na data da convocação estará automaticamente no cadastro de reserva”.

Para os demais professores e cargos, a Seduc fará a convocação sempre com um dia de antecedência seguindo o cronograma já publicado no site da pasta. Os candidatos interessados deverão acompanhar a divulgação das convocações que serão nominais e por cargo/função. A convocação se estenderá até o dia 13 de fevereiro de2016, conforme o cronograma definido.

  • A-
  • A
  • A+
Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.
PUBLICIDADE

Carregando...

Seu MAC: CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e Hospedado por: