Contato
Entrar
Boa Tarde - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017
Notícias  |  Esporte

Avanço histórico: CBF registra primeiro contrato de treinador no BID

Avanço histórico: CBF registra primeiro contrato de treinador no BID

Fonte: Notícias Ao Minuto
Data: 12/04/2017 ás 17:28:14
CBF

O primeiro registro de treinador no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol foi divulgado nesta quarta-feira (12): Fernando Tonet, do Parnahyba-PI. Após acordo da CBF com os clubes participantes das Séries A, B e C, conforme comunicado na última sexta-feira (7), a iniciativa promoverá melhores benefícios aos profissionais que compõem o sistema do futebol brasileiro, contribuindo para o seu desenvolvimento e modernização.
 
“É um momento histórico para o Brasil, não só para a CBF, mas para o nosso futebol. É mais uma etapa que a gente conseguiu para dar formalidade à função de treinador, de ter um contrato assinado, que vai lhe garantir um seguro, uma criação de currículo dentro da CBF. No futuro, quando forem se aposentar, terão o respaldo desses contratos registrados perante a Lei. A nossa meta é que todo clube, quando for registrar seus atletas, também registre seu técnico”, explicou Reynaldo Buzzoni, diretor de Registro, Transferência e Licenciamento de Clubes da CBF.
 
O registro dos referidos contratos representa um grande avanço na estrutura do futebol e passará a ser obrigatório para os clubes que venham a disputar o Campeonato Brasileiro, em todas as suas séries, conforme já previsto nos atuais regulamentos específicos. Com informações da CBF.

  • A-
  • A
  • A+
Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.
PUBLICIDADE

Carregando...

Seu MAC: CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e Hospedado por: