Contato
Entrar
Boa Noite - Segunda-feira, 29 de Maio de 2017
Notícias  |  Esporte

Luverdense cala o Mangueirão e é campeão da Copa Verde

Com o Mangueirão lotado, o Luverdense calou a torcida do Paysandu

Fonte: Redação 24 Horasnews com informações AFI
Data: 17/05/2017 ás 07:01:53
Fernando Torres/Paysandu

COPA VERDE - O Luverdense é o campeão da Copa Verde de 2017. Com uma campanha brilhante, beirando a perfeição sobre o comando de Júnior Rocha, o emergente time do futebol mato-grossense arrancou um empate contra o Paysandu por 1 a 1 no Mangueirão, nesta terça-feira, para comemorar o primeiro título da competição em sua história.

No jogo de ida, o Luverdense venceu por 3 a 1, na Arena Pantanal, lhe garantindo a vantagem de poder perder por até um gol de diferença. Além da taça, o Luverdense garante uma vaga nas oitavas de final Copa do Brasil da próxima temporada.


O título coloca o Luverdense, que tem apenas treze anos de história, no hall de campeões da Copa Verde. O Brasília foi o primeiro campeão da Copa Verde, em 2014, enquanto o Cuiabá venceu a segunda edição. No ano passado, o Paysandu ganhou seu primeiro título da competição com duas vitórias diante do Gama.

Com a vantagem de poder perder por até um gol, o Luverdense sofreu no primeiro tempo, quando o Paysandu abriu 1 a 0, mas igualou a partida e chegou ao empate na etapa final. Mais organizado e com uma campanha merecedora de título, o time do técnico Júnior Rocha comemorou muito o título ao fim da partida.

Mais de 28 mil torcedores foram ao Mangueirão ver a decisão de dois clubes que participam da Série B do Brasileiro.

Com o resultado, a equipe mato-grossense ganha uma vaga a partir das oitavos de finais da Copa do Brasil do ano que vem.

  • A-
  • A
  • A+
Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.
PUBLICIDADE

Carregando...

Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e Hospedado por: