Contato
Entrar
Boa Tarde - Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
Notícias  |  Agronegócios

Presidente da Acrivale DE Juara acredita que crise política e econômica estão desaparecendo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da ACRIVALE
Data: 03/07/2017 ás 11:14:55
TV Juara - Paulo da Jumasa

Como as vendas de cartelas do primeiro e segundo lotes para a 25ª Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos (EXPOVALE), superaram as vendas do ano passado, o presidente da Acrivale, Paulo da Mota (Paulinho da Jumasa), acredita que o momento econômico de Juara e região é muito bom.

 

Para o presidente, a Praça de Juara está voltando a fazer bons negócios no setor pecuário e agrícola, e, desta forma, equilibrando a balança comercial, com novas contratações, fator que traz mais ânimo aos produtores, industriários e comerciantes de forma geral.

 

Paulinho citou ainda, que a partir do mês de julho, surgirá uma nova política que trará nova linha de créditos para investimentos no setor agrícola, com redução de taxas de juros, e isso, muito irá contribuir para a evolução e crescimento da economia como um todo.

 

“A agricultura cresceu bastante, fruto de uma evolução que vem sendo trabalhada a cerca e 09 anos, e atualmente já está se equiparando ou superando o setor pecuário”. Avaliou o presidente.

 

Segundo Paulo, a agregação de valores é um dos objetivos da Expovale, diminuindo custos e oferendo oportunidades, onde as empresas colocam seu produto a venda, e na maioria das vezes, o comprador toma decisão de ultima hora e acaba comprando aquilo que ele almejava ou até mesmo achava que ia ser difícil comprar, explicou Paulinho ao convida a todos os expositores para não ficar fora da Expovale 20117.

  • A-
  • A
  • A+
Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.
PUBLICIDADE

Carregando...

Seu MAC: CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e Hospedado por: