Contato
Entrar
Boa Tarde - Sábado, 19 de Agosto de 2017
Notícias  |  Juara e Região

Grupo VMX terá estande durante Expovale em Juara para apresentar estrutura e serviços da empresa

Grupo VMX terá estande durante Expovale em Juara para apresentar estrutura e serviços da empresa

Fonte: Porto Noticias
Data: 11/08/2017 ás 10:15:25
Porto Noticias

O Grupo VMX estará presente na 25ª Expovale em Juara (de 12 a 20 de agosto) com um estande em que receberá produtores e amigos para apresentar o portfólio da empresa.
 
 
Instalada na MT-338, estrada da Baiana em Porto dos Gaúchos, a VMX conta com armazém com estrutura suficiente para receber e armazenar um milhão e trezentas mil sacas de soja, uma extensa área de pecuária com cerca de 18 cabeças de gado, área de lavoura e fábrica de rações e óleo vegetal.
 
 
 A presença de um estande do Grupo VMX durante a exposição agropecuária de Juara, que é uma das maiores no Norte de Mato Grosso, será para apresentar aos clientes e amigos toda a estrutura e serviços que a empresa oferece aos produtores em geral da região, pois além do armazenamento de grãos o grupo conta com outros benefícios para fomentar a classe produtora.
 
 
Conforme Roberto, diretor comercial da empresa em Porto dos Gaúchos, além disso a VMX vai mostrar a inovação que é a comercialização de um farelo de soja, com mais energia e mais óleo do que os normalmente comercializados no mercado atualmente; “E vamos fazer também no último dia da Expovale um sorteio focado para os pecuaristas e agricultores de uma tonelada do farelo de soja e de duas toneladas de milho *pré-gel, tudo material produzido na fábrica de Porto dos Gaúchos. Esse sorteio vai ser feito entre os produtores que visitarem o estande da VMX e preencherem um cupom com seus nomes e inscrição de produtor”, informou o diretor comercial, que adiantou que da mesma forma que a VMX vai participar em Juara, estará também na Expoporto em Porto dos Gaúchos de 31 de agosto a 03 de setembro.
 
 
Além da apresentação dessas novidades como o farelo de soja modificado e o milho pré-gel, a VMX vai apresentar mais novidades durante a Expovale.
 
 
Conforme o gerente administrativo geral Dalmir Dionei Barela Iori “Nenão”, na Expovale vai ser apresentado também bovinos nascidos e criados na VMX, com genética de qualidade que servirão de matriz para os criadores. “Vamos apresentar para os pecuaristas mais essa novidade genética e os investimentos do grupo não param em Porto dos Gaúchos e região. 
 
 
Temos hoje o empreendimento de farelo, milho pré-gel, estamos montando o confinamento e estão na mira investimentos em projetos criação de suínos e peixes, tudo para incentivar e fomentar a economia local e regional, por que mercado existe pra tudo isso. Além disso estaremos disponíveis lá no estande para tirar qualquer dúvida dos produtores e visitantes com relação ao grupo VMX, cuja sigla vem de “V” de Vitor, “M” de Mariana e “X” vem da origem do grupo Formitex que é outra empresa do grupo em São Paulo. Este grupo está investindo em Porto dos Gaúchos deste 2010 e vamos marcar presença na Expovale pra compartilhar nossos conhecimentos e apresentar a empresa, e depois estaremos também na Expoporto em Porto dos Gaúchos que é nossa casa, onde estão noventa por cento dos investimentos da VMX na região”, disse Nenão.
 
 
*Sobre o milho pré-gel:
 
 
A farinha de milho pré-gel é um produto de alta qualidade, bastante versátil, com inúmeras possibilidades de aplicação. A solução substitui o amido de milho modificado com maior custo-benefício, e é matéria-prima para indústria de alimentos na produção de massas, instantâneos, molhos, condimentos, panificação, culinária, glúten free, alimentação de leitões, flotação de minérios, fundição de ferro, preparação de areia para molde, fertilizantes, calcário e outros.
 

 

  • A-
  • A
  • A+
Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.
PUBLICIDADE

Carregando...

Seu MAC: CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e Hospedado por: