Contato
Entrar
Bom Dia - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Notícias  |  Esporte

Bartomeu afirma que Barça é mais forte nessa temporada com Paulinho e Dembélé

Fonte: Goal.com
Data: 06/09/2017 ás 02:11:36
Getty Images

Presidente do clube catalão se esquivou de perguntas polêmicas em entrevista ao jornal Sport e disse que o elenco desta temporada é mais forte
 
Nesta terça-feira o presidente do Barcelona concedeu entrevista ao jornal catalão Sport. Na longa entrevista, o dirigente falou sobre vários assuntos como o interesse do time em Dembélé na última temporada, sobre os pedidos de Valverde e o elenco desta temporada. No entanto, o mandatário também comentou sobre a contratação polêmica do volante Paulinho.
 
Questionado pelo jornal se a chegada do brasileiro e o empréstimo do garoto Samper, que veio das categorias de base do clube, não ia contra o modelo do clube, Bartomeu defendeu a saída do jogador que não teria espaço e precisa jogar.
 
"Samper é um jogador como Marlon. O treinador sentiu que ele iria jogar mais se fosse emprestado do que aqui. É de nosso interesse que ele jogue porque contamos com ele. Samper teve uma boa pré-temporada. Em sua posição, não faria muitos jogos (por conta das boas opções do treinador) e ele precisa jogar na idade dele. Não é o primeiro jogador nesta situação, fizemos com Rafinha, Denis Suarez, Deulofeu..."
 
Questionado se o elenco é melhor do que o da última temporada, o dirigente não hesitou ao afirmar que sim: "É melhor. Melhor na lateral direita e no meio do campo. Podemos contra-atacar e com Paulinho temos muita força. E na frente temos jogadores como Deulofeu e Dembele...".
 
O jovem francês Dembélé chegou nesta temporada como a contratação mais cara da história do clube. No entanto, o jogador poderia ter chegado uma temporada antes, por um valor bem menor. Questionado sobre o tema, Bartomeu  se esquivou.
 
"Você teria que perguntar ao agente dele. Dembele não queria competir com Messi, Suarez e Neymar. 'Onde eu vou jogar sendo jovem?' ele disse e escolheu uma equipe em que ele pudesse jogar".
 
Questionado sobre o que o novo treinador pediu nesta janela, o presidente também se esquivou, mas falou sobre a situação do zagueiro brasileiro Marlon que foi emprestado ao Nice por duas temporadas.
 
"Ele pediu que Marlon fosse emprestado e não porque ele não goste dele. Ele queria que Marlon jogasse e voltasse no futuro. Assim como o retorno de Deulofeu, Ortola, o terceiro goleiro, bem como Aleña" finalizou o dirigente. 

  • A-
  • A
  • A+
Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.
PUBLICIDADE

Carregando...

Seu MAC: CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e Hospedado por: