Contato
Entrar
Bom Dia - Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017
Notícias  |  Variedades

Chiquinha 'vira' Eleven em campanha da Netflix. Vem ver!

Fonte: O Fuxico - Beatriz Coletti
Data: 17/10/2017 ás 01:58:11
Reprodução/Twitter

A Netflix é campeã quando a questão é comunicação com o público. Além de respostas divertidas e que viram memes que dá aos comentários feitos em suas redes sociais, a empresa investe em propagandas que são sucesso na internet. Por exemplo, para divulgar Orange Is The New Black, a companha chamou Inês Brasil, Valesca Popozuda e Narcisa Tamborindeguy, personalidades icônicas da web.
 
Em 2016, Xuxa Meneghel ilustrou a campanha da primeira temporada de Stranger Things. A apresentadora protagonizou um vídeo relembrando um quadro de seu antigo programa, onde lia cartas enviadas pelo público. Desta vez quem mandou um recado para a rainha dos baixinhos foi uma das personagens da série original da Netflix.
 
Prestes a estrear a continuação do enredo, a plataforma de streaming convidou uma personalidade de respeito para fazer essa campanha publicitária. María Antonieta de las Nieves voltou a dar vida à Chiquinha, de Chaves, para ter uma experiência dentro da trama de ficção científica
 
Todos os perrengues que a personagem do programa mexicano enfrenta foram vividos por uma das protagonistas do elenco. A chorona filha do seu Madruga vira, então, corajosa Eleven (ou Onze) e passa a ser estudada por um grupo de cientistas. A brincadeira, claro, é na contraposição das personalidades opostas das meninas: enquanto a personagem de Millie Bobby Brown passa por tudo calada, a do humorístico latino não para de falar – como fazia no seriado.
 
O crossover – mistura de dois enredos – é tão intenso, que até sanguinho no nariz, marca registrada da protagonista de Stranger Things, rola. 
 
A segunda temporada da série original da Netflix estreia sexta-feria, dia 27 de outubro. Quem está ansioso?
 

  • A-
  • A
  • A+
Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.
PUBLICIDADE

Carregando...

Seu MAC: CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e Hospedado por: