Contato
Entrar
Bom Dia - Terça-feira, 21 de Novembro de 2017
Notícias  |  Prefeitura

Câmara de Vereadores de Juara analisa oficio do MPE para se posicionar a respeito.

Fonte: Assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Juara
Data: 01/11/2017 ás 07:39:35
Reprodução - site da prefeitura

Os vereadores de Juara foram oficiados pelo Ministério Público Estadual, a respeito de investigações que estão sendo feitas pela instituição, sobre possíveis irregularidades em atos administrativos da prefeita de Juara, Luciane Bezerra.

 

O documento deu entrada na Câmara de Vereadores no dia 27 de outubro, sexta-feira, por volta das 10 horas da manhã, momento em que apenas três parlamentares se encontravam na casa, sendo que os demais estavam em viagem para Cuiabá e Brasília, em busca de melhorias para o município.

 

Como o oficio chegou na sexta-feira, a maioria dos vereadores só recebeu na segunda-feira, 30, o que não daria tempo hábil para um pronunciamento oficial sobre o assunto em pauta, porém, nessa oportunidade, outros parlamentares já tinham viagem marcada para Cuiabá, o que impossibilitou uma reunião de todos os legisladores para tratar sobre o conteúdo do documento.

 

Desde então, os parlamentares que estão na casa, tem se reunido e buscado orientação jurídica para se posicionar sobre o assunto. Nesse sentido, o presidente João Batista Rissotti convocou uma reunião, com todos os parlamentares presentes, onde o assunto será amplamente debatido, em busca de um posicionamento do Poder Legislativo de Juara.

 

De acordo com o presidente da Casa, Vereador João Batista Rissotti, a decisão da Câmara será pautada na decisão da maioria dos parlamentares e será amplamente divulgada para a população, através da imprensa.

 

Porém, é importante ressaltar, que o Poder Legislativo Municipal de Juara, não tem se mantido inerte diante do que vem acontecendo no Poder Executivo, pois vários documentos foram emitidos, solicitando esclarecimento a respeito dos mais diversos assuntos, inclusive dos apontados pelo Ministério Público Estadual.

  • A-
  • A
  • A+
Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.
PUBLICIDADE

Carregando...

Seu MAC: CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e Hospedado por: