Contato
Entrar
Bom Dia - Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017
Notícias  |  Juara e Região

Incêndio, com suspeita de ser criminoso, destrói quitinetes no Bairro Jardim América

Fonte: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Data: 11/11/2017 ás 09:29:21
Reprodução - Grupo Show de Notícias

Um incêndio, suspeito de ter sido criminoso, destruiu as quitinetes de propriedade do senhor Adélio Aparecido, popular Barba, localizadas na Avenida José Alves Bezerra, ao lada da Igreja Assembleia de Deus, no Bairro Jardim América.

 

O fogo começou por volta das 06 horas, mas ninguém sabe dizer onde foi o início nem a causa, porém, há suspeita de que uma mulher que teria ido visitar um dos ocupantes de um dos quartos e o encontrou dormindo, entrou, saiu logo depois e pediu um isqueiro para um cidadão que estava do lado de fora, depois voltou para dentro e ao sair devolveu o isqueiro, pedindo para que não falasse nada para o homem que havia visitado, que estivera ali.

 

Segundo informações ainda não confirmadas pela Polícia, logo em seguida o incêndio teria começado, mas não se sabe certo se foi ela que ateou fogo no imóvel.

 

O proprietário do imóvel, estava bastante desolado, pois disse que havia construído o imóvel para fazer uma poupança para os filhos e que agora vê tudo destruído pelo fogo.

  • A-
  • A
  • A+
Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.
PUBLICIDADE

Carregando...

Seu MAC: CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e Hospedado por: