Contato
Entrar
Bom Dia - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Notícias  |  Câmara

Vereador Hélio Castão visita Parque Kennedy e ouve reclamação de moradores.

Fonte: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Data: 14/11/2017 ás 11:46:41
Show de Notícias

O vereador Hélio Castão (PPS), visitou na sexta-feira, 10 de novembro, os moradores do Parque Kennedy, para conhecer de perto a realidade daquele residencial e ouviu uma série de reclamação dos moradores.

 

A visita foi solicitada pela senhora Maiquelle, moradora na Rua Alfredo Matheus Lenhen, que pede luminárias em frente a sua casa, porém, o parlamentar constatou que não há rede de baixa tensão naquela quadra e que não é possível instalar iluminação pública no local.

 

A moradora também pediu providência com relação ao antigo barracão da Associação de Moradores do Bairro, que está sendo demolido aos poucos pelas intempéries do tempo, está abandonado, a entidade foi desativada e o que antes era um salão de festas, virou um esconderijo para usuários de drogas e prostituição.

 

Com o último temporal que aconteceu no final do mês de outubro, parte do muro desabou e o telhado está caindo aos poucos. A moradora também pediu providências com relação ao imóvel, que, pelo menos seja limpo pela prefeitura e que se coloque iluminação, para evitar a presença de pessoas indesejadas e riscos, inclusive de segurança.

 

Já na Rua Genésio Borges Teixeira, o vereador ouviu do morador Paulo Becker, a necessidade de asfaltar aquela via ou fazer aberturas para saída de água para o lado externo do bairro, evitando alagamento nas casas e acumulo de terra e pedra trazidos pelas enxurradas para dentro das ruas asfaltadas.

 

Outro problema apontado no bairro pelo morador Marcelo Lisboa, é na Rua Arnaldo Luiz Dalpiaz, onde também acontece acumulo de água da chuva e muitas enxurradas adentram ás casas, causando sérios problemas para os moradores.

 

Marcelo Lisboa pediu que sejam abertas algumas valas (rebaixamento no asfalto), para resolver o problema e lá acontece o mesmo problema que o da residência do jornalista Paulo Becker, a água que vem da rua de chão, invade o asfalto, trazendo sujeira para as casas e causando transtornos para os moradores.

 

O parlamentar ficou de enviar as reclamações para o Poder Executivo Municipal, em busca de solução imediata.

  • A-
  • A
  • A+
Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.
PUBLICIDADE

Carregando...

Seu MAC: CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e Hospedado por: