Contato
Entrar
Bom Dia - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Notícias  |  Juara e Região

Polícia Federal realiza operação Pazári (barganha) em Juara para investigar servidor do IBAMA.

Ele teria feito uso do cargo para favorecer alguns empreendimentos na área de meio ambiente.

Fonte: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Data: 06/12/2017 ás 07:48:33
TV Juara

Policiais Federais visitaram Juara na manhã dessa terça-feira, 05 de dezembro, em cumprimento de mandados judiciais, em busca de documentos que possam ajudar a desvendar suspeitas sobre a atuação de um servidor do Ibama, Instituto Brasileiro de Recursos Naturais Renováveis, supostamente, envolvido em corrupção, que teria feito uso do cargo para beneficiar alguns empreendimentos na área de meio ambiente no estado.

 

Juara é um dos locais, onde a Polícia Federal cumpriu esses mandados, no âmbito da Operação Pazári, uma palavra grega, cujo significado é barganha. A empresa visitada pelos agentes da Polícia Federal em Juara foi a Madeireira Creforma, mas o delegado não disse que é ela a empresa investigada.

.

A operação Pazári foi realizada em várias cidades de Mato Grosso no país e em Juara, apenas uma empresa foi visitada pelos agentes, chefiados pelo delegado Cristiano Nascimento.

 

O delegado informou que foram apreendidos alguns repositórios, onde supõem-se que a materialidade esteja, para dar sequência à investigação e, quem sabe, descobrir fatos novos.

 

O Show de Notícias está procurando o advogado Ghyslen Lehnner, que acompanhou os agentes federais na visita à empresa em Juara.

 

Veja a entrevista do delegado, concedida à TV Juara:

 

  • A-
  • A
  • A+
Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.
PUBLICIDADE

Carregando...

Seu MAC: CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e Hospedado por: