Contato
Entrar
Bom Dia - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Notícias  |  Prefeitura

Secretaria de Transporte intensifica os trabalhos nas estradas de Juara

Fonte: ASSECOM - Juara
Data: 06/12/2017 ás 16:07:27
Reprodução - site da prefeitura

O período excessivo de chuvas fez com que a Administração Municipal de Juara, por meio da Secretaria Municipal de Transporte, intensificasse os trabalhos nas estradas que ligam a zona rural a urbana.

De acordo com o secretário de Transporte, Rivair José Póvoas, as equipes estão divididas nos diversos pontos para oferecer assistência aos motoristas. “O período de chuva tem sido muito intenso, tanto que no final de semana foi registrado quase 120 m³ de chuva na região da Itapaiuna, em apenas 3 horas de chuva vários trechos apresentaram atoleiros e várias pontes rodaram, fazendo com que o cronograma de atividades da Secretaria fosse alterado”. Ainda em decorrência das fortes chuvas, seis pontes na linha do Reolon ‘rodaram’, fazendo com que alguns trechos o tráfego fosse prejudicado.

Rivair explicou ainda que as equipes trabalharam na recuperação do trecho do Morro do Índio, na Estrada que dá acesso ao Distrito de Paranorte, na localidade também foi consertado um atoleiro que apresentou problemas nos últimos dias. A equipe também será encaminhada para a Serra da Vó Júlia e do Pica-Pau.

A equipe está concentrada também na ponte na Estrada da Itapaiunas, onde um caminhão carregado de madeira tombou. “Estamos recebendo a madeira que foi doada e vamos dar inicio nas obras no local”, destacou o secretário.

Também deve iniciar nos próximos dias a recuperação da ponte do Tuquinha. “Infelizmente não vamos conseguir trocar a ponte pelo tubo neste local, já que com o excesso de chuva, o tubo não firmaria. Mas, para não deixar os moradores daquela localidade sem assistência, vamos recuperar a ponte e assim que encerrado o período de chuva, o tubo, que já está sendo montado, será colocado no local”, explicou Rivair.

Outra obra que também foi alterada foi a reforma do Apiacaizinho. “Tivemos que alterar o cronograma de obra no Apiacaizinho, mas a previsão é que na próxima semana a equipe chegue ao local para dar inicio as obras”, concluiu.

  • A-
  • A
  • A+
• Douglas
O problema que não é feito uma manutenção no período de seca e chega nesse período chuvoso as estrada não suportam. Aí vem a desculpa de sempre......excesso de chuvas....lamentável a falta de planejamento e de pessoas competentes na administração publica !!!!
Data: 07/12/2017 ás 08:43:13
PUBLICIDADE

Carregando...

Seu MAC: CCBot/2.0 (http://commoncrawl.org/faq/)
Copyright © 2017
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e Hospedado por: