Contato
Entrar
Bom Dia - Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014
Notícias  |  Juara e Regio

Avio e piloto de Juara continuam desaparecidos aps decolagem de Juna.

A aeronave pertence ao prefeito de Juara, Edson Piovesan

Fonte: Show de Notcias
Data: 02/12/2013 s 09:33:09
Paulino Piun e a aeronave - Facebook

O piloto Paulo Cesar Azoia Bertoncini, 30 anos, popular Paulinho Piun e a aeronave Cesna, prefixo PP VIM, com capacidade para 05 passageiros, de propriedade do prefeito de Juara, Edson Miguel Piovesan, continuam desaparecidos desde a manhã desse domingo, 01 de dezembro, quando houve a decolagem do aeroporto de Juína.

 

A mãe do piloto, senhora Brígida Azoia Bertoncini, procurou a Polícia Judiciária Civil de Juína, onde o piloto mora, para registrar o desaparecimento do filho. A Polícia e populares, realizaram buscas ao redor da pista, tentando encontrar algum vestígio ou até mesmo o piloto, já que a suspeita é que ele tenha sido sequestrado e a aeronave furtado e Paulinho poderia ter sido jogado para fora do avião pelos sequestradores, mas nada foi encontrado.

 

Paulinho deveria seguir para a cidade de Aripuanã, mas por volta das 06h40, de domingo, a aeronave decolou sem passar nenhuma informação sobre o voo e o plano de voo não foi passado para Cuiabá e também não ligou os equipamentos de rastreamento do avião.

 

O celular de Paulinho, um modelo Ifhone, que tem rastreador por GPS, não conseguia ser localizado por amigos e familiares.

 

Há um clima de tensão pelo desaparecimento do piloto, tanto entre familiares como entre amigos de Paulinho, já que ele é muito estimado por todos.

  • A-
  • A
  • A+
Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.
PUBLICIDADE
Copyright © 2013
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e hospedado por: