Contato
Entrar
Boa Tarde - Quarta-feira, 30 de Julho de 2014
Notícias  | 

Acidente com nibus mata 4 e deixa 10 feridos na BR-163

Acidente com nibus mata 4 e deixa 10 feridos na BR-163

Fonte: Mdia News\ ADILSON ROSA DA REDAO
Data: 07/02/2014 s 01:16:32
Divulgao

Quatro pessoas morreram e 10 ficaram feridas , após um ônibus da empresa Nova Integração tombar na BR-163, a cerca de 50 quilômetros de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), quando seguia em direção à cidade de Sorriso, na madrugada desta quarta-feira (7).

 

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, que registrou a ocorrência, havia 38 passageiros, além de dois motoristas no veículo. Desse total, quatro morreram no local e 10 ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região.

 

Conforme a PRF, o acidente teria sido provocado por uma carreta que saiu da pista contrária e, para evitar uma colisão frontal, o motorista do ônibus teria jogado o veículo para o acostamento. O carro tombou, após cair num declive.

 

Além das quatro vítimas fatais, outros quatro passageiros ficaram presos às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros de Lucas e de Nova Mutum foram chamados para prestar socorro às vítimas.

 

Segundo informações de passageiros, o ônibus havia saído do Estado Paraná, passou por Mato Grosso do Sul e teria como final da viagem a cidade de Alta Floresta (803 km a Extremo Norte de Cuiabá). Do local do acidente até o destino final são cerca de 550 quilômetros.

 

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que a maior parte dos passageiros ficaria entre Sinop e Alta Floresta. Todos os assentos do ônibus estavam ocupados.

 

Os policiais rodoviários observaram que o trecho onde ocorreu o acidente hoje é considerado um dos mais perigosos da BR-163. No trecho, já ocorreu um grande número de acidentes, principalmente com vítimas fatais.

 

Na semana passada, por exemplo, o motorista de um Fox morreu após colidir com um ônibus.

 

A vítima era funcionário público do Poder Judiciário e retornava para Sinop (500 km ao Norte da Capital.

 

Como o ônibus saiu da pista, o trecho está lento, mas não ficou bloqueado para os trabalhos dos Bombeiros, Samu e peritos do Instituto de Criminalística.

  • A-
  • A
  • A+
Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.
PUBLICIDADE

Carregando...

Copyright © 2013
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e hospedado por: