Contato
Entrar
Boa Tarde - Terça-feira, 16 de Setembro de 2014
Notícias  | 

espera de liberao, goleiro Bruno pode voltar a jogar futebol

espera de liberao, goleiro Bruno pode voltar a jogar futebol

Fonte: DO MSN ESPORTES
Data: 15/03/2014 s 09:26:05
Divulgao

Condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio, o ex-goleiro Bruno Fernandes pode voltar aos gramados ainda em 2014. Segundo revela o jornal O Tempo, nesta sexta-feira, os advogados do jogador com passagens por Atlético-MG, Flamengo e Corinthians levarão à Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), um contrato do Montes Claros válido por cinco anos para que Bruno atue no Módulo II do campeonato de Minas Gerais.

 


Ao assinar o vínculo - o último dia de inscrições para o torneio é hoje -, Bruno Fernandes ficaria no aguardo de uma possível transferência para o norte de Minas Gerais (onde está Montes Claros). Tanto a federação mineira quanto a CBF já estariam à espera da documentação do ex-goleiro.

 

"Queremos dar uma oportunidade para o homem Bruno. Para ele, é uma chance de voltar a jogar. Para o clube, é um atleta para reforçar o time e uma forma de investirmos no lado social", disse o presidente do Montes Claros, Ville Mocellin, ao diário. A Justiça, porém, é o entrave para Bruno.

 

A defesa do ex-goleiro já fez dois pedidos de transferências em janeiro deste ano, segundo o jornal (um para Montes Claros e outro para Nova Lima, onde mora sua mãe), mas ambos foram negados.

 

Bruno, de 29 anos, está preso desde junho de 2010, quando atuava pelo Flamengo.

  • A-
  • A
  • A+
• cidineia nunes pereira
no aredito na justica brasileiro vai acabar em nada
Data: 17/03/2014 s 01:03:36
PUBLICIDADE

Carregando...

Copyright © 2013
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e hospedado por: