Bem vindo(a)! Hoje é - Segunda-Feira, 29 de Maio de 2017
Poda de árvores, o dilema da administração municipal.

Parece que os “Tiros no Pé”, vão se sucedendo na administração municipal e um deles é a Poda de Árvores.

A tentativa de podar árvores não tem sido bem sucedida.

No início do mandato foram as árvores em frente à garagem municipal, se é que aquilo é poda ou desmatamento?

A mais recente aconteceu na Praça dos Colonizadores, quando o novo responsável pela conservação das praças, Senhor Uilson, levou um carreirão de uma bióloga pequenininha, mas muito bravinha.

Foi só começar a “Poda”, que mais uma vez apareceu a baixinha e botou todo mundo para correr, inclusive o Senhor Uilson.

E agora Senhor Uilson?

(0) Comentários nesta publicação
Está provado, a pressa é inimiga da perfeição.

Parece que os tempos piovezânicos voltaram, aqueles tempos quando ofícios, projetos e correspondências oficiais eram publicados com inúmeros erros.

Pois é, parece que os tempos são outros, mas os erros continuam os mesmos e o tradicional Ctrl + T, Ctrl + C, Ctrl + V, continua sendo usado à revelia.

Vejam o caso desse ofício encaminhado para a Câmara de Vereadores de Juara, pela prefeitura municipal: no documento, o presidente continua sendo João Cândido de Oliveira e não João Batista Rissotti.

Ou será que, mesmo não tendo concorrido a reeleição, ter passado pela secretaria de transportes e hoje estar na secretaria da cidade, ainda não esqueceram o Pinto?

Ou confundiram os Joãos?

(0) Comentários nesta publicação
Coisas interessantes da visita do vice-governador.

Dois fatos chamaram muito a atenção deste farejador, na visita do vice-governador de Mato Grosso à Juara.

O primeiro corrobora, reafirma e confirma a tese Farofinística de que “O que era antes não é hoje, o que é hoje pode não ser amanhã e o que se pensa que vai ser amanhã, não será mais”, foi protagonizada por quem hoje defende a rodovia, que antes ligava nada a lugar nenhum.

O segundo caso foi nos discursos das autoridades visitantes, que demonstraram claramente que ainda não esqueceram e temem o ex-deputado José Riva.

Claro que o nome do ex-deputado, mesmo sendo fácil de pronunciar, não foi dito diretamente, mas o secretário de infraestrutura e logística e o próprio vice foram claros ao se referir ao passado e que dizer que: “quem se dizia líder dessa região”.

Já na ponte do Rio dos Peixes, o vice-governador voltou novamente ao assunto e lembrou mais uma vez do ex-deputado, com o mesmo discurso.

É, pelo visto, Riva incomoda mesmo com sérios problemas com a justiça. Imagina se ele estiver livre!

(0) Comentários nesta publicação
Blog Amigo Faro Fino 2017 © Todos os direitos reservados.