Show de Notícias

Amigo Faro Fino

Bom Dia! - [ FAÇA LOGIN ]

Avenida Rio de Janeiro virou chacota nas redes sociais e nada se resolve.

Arquivo Show de Notícias


Avenida Rio de Janeiro virou chacota nas redes sociais e nada se resolve.


O alagamento da Avenida Rio de Janeiro, em frente a Moto Peças Lauro, Tapeçaria Olinda e Lanchonete Arte, virou piada nas redes sociais e apareceu até no Bom Dia MT da TV Centro América, Globo de Cuiabá, mas, parece que só as autoridades não percebem o que está acontecendo.

Há anos o problema vem se agravando e a cada chuva mais pesada um pouco, o local alaga, a água entra pelos comércios, os carros não conseguem passar, devido ao grande volume de enxurrada no local.

Alguns comerciantes não conseguem alugar seus imóveis devido ao problema e os que são proprietários são obrigados a conviver com ele ou buscar soluções alternativas, como o dono da Tapeçaria Olinda, que levantou a calçada, fez uma escada para que seus clientes possam ter acesso ao seu comércio e a água não incomode.

Com isso, o local está ficando mal-assombrado e as piadas se sucedem, dizem que é mais fácil o Palmeiras ser campeão mundial, do que o problema ser resolvido.

Bom, falta de tentativa não foi, pois o governo de Luciane Bezerra tentou, mas não conseguiu, foram várias tentativas, parece que até a NASA andou cavando uns buracos no asfalto, mas nada deu certo e os comerciantes do local, continuam aguardando por uma solução.

Nosso Faro sempre Fino, tem uma coletânea de fotos e vídeos e está propondo a colocação de um outdoor no local, com as imagens, para lembrar as autoridades, que não é só em tempo de campanha política que é preciso resolver os problemas da cidade.

O prejuízo dos comerciantes continua, porém, tem o lado bom, o alagamento só acontece quando chove e a cada campanha política soa visitados por políticos que prometem solucionar o problema.





2002 - 2021 © showdenoticias.com.br