Show de Notícias

Amigo Faro Fino

Bom Dia! - [ FAÇA LOGIN ]

Eis mais uma prova da teoria farofinística, Salvador, Hélio e Marta juntos,

Arquivo Show de Notícias


Eis mais uma prova da teoria farofinística, Salvador, Hélio e Marta juntos,


A velha teoria farofinística se comprova mais uma vez: o que era ontem não é hoje, o que é hoje não será a amanhã e o que se pensa que vai ser no futuro, pode não acontecer nunca.

Vejam mais esse exemplo: Vereador Pizzolio foi eleito vereador pelo PRB, hoje Republicanos, apoiando o candidato do seu partido, em oposição a então candidata a prefeita Luciane Bezerra e o grupo do então deputado Oscar Bezerra.

Marta Dalpiaz foi eleita ao lado de Luciane Bezerra, justamente no PSB, partido da candidata, que virou prefeita e depois teve o mandato cassado.

Hélio Castão também se elegeu vereador apoiando Luciane pelo PPS, partido que estava filiado até bem poucos dias.

A história segue:

Quem pensava que Marta, por ser mulher e do mesmo partido da prefeita, viraria sua líder na Câmara, virou foi presidente da Comissão Processante, que indicou a cassação do mandato da aliada de partido.

Hélio Castão, em sua simplicidade e seriedade, nunca deixou de cumprir seu papel como secretário da Processante e suplente da CPI, mesmo tendo sido eleito por um partido aliado da prefeita, ora investigada.

Tudo isso para dizer que ontem eles estavam em lados opostos, mas em batalhas iguais, porém, hoje estão juntos no mesmo partido.

Marta Dalpiaz e Hélio Castão deixaram seus partidos de origem e se filiaram ao Republicanos, presidido por Salvador Pizzolio e vão juntos para mais uma vitória ou para a degola.

Aguardem cenas dos próximos capítulos e continuem acreditando, que “O Cachorro sempre está certo”.





2002 - 2024 © showdenoticias.com.br