Show de Notícias

Amigo Faro Fino

Bom Dia! - [ FAÇA LOGIN ]

Toalha: o personagem mais citado nas eleições de Juara.

Reprodução - divulgação


Toalha: o personagem mais citado nas eleições de Juara.


A toalha apareceu nos tempos dos egípcios, povo que não presava muito por um bom banho, mas foi lá que surgiu e sempre foi usada para secar qualquer parte do corpo.

Virou música como toalha molhada, toalha, toalha de banho, toalha vermelha e faz parte da vida da humanidade. Daqueles que tomam banho, claro, mas depois virou símbolo de abandono, com a expressão “jogar a toalha”.

JOGAR A TOALHA:

Quando o treinador percebe que seu lutador não tem qualquer possibilidade de vencer o combate, embora não tenha sido nocauteado ainda, para evitar mais sofrimento ao seu atleta, joga a toalha para dentro do ringue, fazendo com que o juiz encerre o combate e proclama a vitória do adversário.

Nas eleições de 2020 em Juara, depois que o Show de Notícias começou a usar, a expressão Jogar a Toalha nunca esteve tão na moda, virou moda e viralizou na campanha.

O primeiro a jogar a toalha foi Priminho Riva, que, depois que lhe arrancaram a toalha, resolveu jogar a velha companheira.

Depois foi Léo Boy, que juntou a toalha do chão, mas depois viu que já estava encharcada, resolveu abandoná-la ao Deus dará.

Em seguida veio o candidato Marquinhos, que preferiu jogar a sua para que o Léo assumisse.

E o eleitor, como vê tudo isso?

Vai juntar as toalhas e secar as lágrimas ou vai só achar graça de tudo isso?





2002 - 2024 © showdenoticias.com.br