Show de Notícias

Amigo Faro Fino

Bom Dia! - [ FAÇA LOGIN ]

Vereador de Aripuanã quer matar o mosquito que transmite o coronavírus.

Reprodução - Redes Sociais


Vereador de Aripuanã quer matar o mosquito que transmite o coronavírus.



O nobre parlamentar do PSB de Aripuanã, Audison da Silva Lima, descobriu com imensa facilidade, o que nem as maiores autoridades de saúde e cientista do mundo conseguiram, a solução para o coronavírus.

Em áudio que circulou nas redes sociais nessa quinta-feira, dia 26 de marco, apesar de estar no segundo mandato, demonstrando total desconhecimento de leis, do alto da sua “sapiência”, o nobre edil pede aos seus pares que o Poder Legislativo de sua cidade, junto com o corpo jurídico da casa, estude uma maneira de elaborar um decreto de lei para que o comércio seja aberto, pois a cidade está cheia de pernilongo e que qualquer um que seja picado por um deles, será infectado.

Ele repete várias vezes que o município tem pernilongo de quilo e que nunca viu ninguém infectado, que isso é coisa dos esquerdistas que querem enforcar Bolsonaro.

O que impressiona, é que, nem o mais leigo dos leigos ou, por pior desinteligente que seja, nunca disse que o COVID-19 é transmitido por algum inseto, mas, por contato humano.

Porém, o povo de Aripuanã, que já elegeu o nobre parlamentar por duas vezes, não deve se equiparar ao seu “QI” e votar novamente para que ele volte para o parlamento municipal, com esse tipo de prosopopeia.

O Faro Fino fica aqui a pensar, como um cidadão desse consegue se eleger vereador por dois mandatos?

A pergunta que não quer calar: será que terá coragem de se candidatar a reeleição?

MAS, COMO DEUS LIMITOU NO SER HUMANO APENAS A INTELIGÊNCIA E A DESINTELIGÊNCIA DEIXOU LIBERADO, TUDO PODE ACONTECER.





2002 - 2024 © showdenoticias.com.br