NOTÍCIA | COVID-19 EM JUARA

Centro de Saúde será transformado em Hospital de Campanha contra Covid-19.

Unidades Básicas de Saúde passarão à realizar atendimentos ambulatoriais.

Por: Assessoria prefeitura
Publicado em 14 de Janeiro de 2021 , 07h05 - Atualizado 14 de Janeiro de 2021 as 07h13


Reprodução

Diante do alto índice de casos positivados pela COVID-19 e internados no Hospital Municipal de Juara, a Secretaria Municipal de Saúde decidiu realizar algumas mudanças nos atendimentos à população em relação ao novo Coronavírus.

 

A partir de Sexta-Feira, dia 15/01, o Centro de Saúde deixará de realizar atendimentos de especialidades ambulatoriais, será transformado em um Hospital de Campanha que atenderá somente  pacientes internos e positivados com o novo Coronavírus - a Covid-19. A demanda que está sendo realizada no Centro de Saúde, passará à ser realizada em todos os PSFs da cidade.

 

OS atendimentos ambulatoriais nos PSFs começarão à partir de amanhã 14/01 já as especialidades serão realizadas à partir da próxima Segunda-feira (18/01).

 

Todas as pessoas contaminadas pela Covid-19 que estão internadas no Hospital Municipal, serão removidas para o Centro de Saúde, assim, ampliará as vagas de leito em nossa cidade para novos infectados.

 

A Secretária Maísa, informa que o Centro Municipal de Atendimento ao Covid-9 (antigo PAM), continuará atendendo normalmente nos horários de costume; das 7:00hs às 17:00hs.

 

Para realizar essa mudança necessária, as Secretaria Municipal de Saúde aumentou o número de profissionais no Centro de Covid a também no Centro da Saúde, (Hospital de Campanha) através de teste seletivo por análise de Curriculum. Isso resolverá a intensidade nos atendimentos.

 

A Secretária de Saúde Maísa, alerta à população pela tenha consciência em relação às medidas de prevenção contra o novo Coronavírus – A Covid 19.

GALERIA DE FOTOS

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br