NOTÍCIA | TRAGÉDIA

Homem de 67 anos morre ao tentar salvar objetos de sua casa em chamas

O imóvel foi totalmente destruído pelas chamas e o homem morreu no local

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 12 de Julho de 2020 , 19h44 - Atualizado 13 de Julho de 2020 as 08h08


Reprodução

Uma tragédia aconteceu na manhã desse domingo, dia 12 de julho, na Rua Piracicaba, no centro da cidade, próximo à Avenida Rodolfo Ferro, quando uma casa de madeira pegou fogo e o morador, um senhor de 67 anos de idade, morreu queimado ao tentar buscar alguns objetos dentro da residência.

O incêndio começou por volta das 10 horas da manhã, e, segundo uma vizinha, o Sr. José Trajano Filho, de 67 anos de irada, morador da residência, estava sentado em frente à casa, quando o fogo começou nos fundos do imóvel.

Desesperados, voluntários e o próprio morador tentavam conter o incêndio, mas o senhor Trajano entrou no meio das chamas a acabou se queimando. Os vizinhos tentaram tirá-lo do local, mas o fogo era muito intenso e eles tiveram que saltar sobre o muro e passar para o imóvel vizinho para não ser queimados também.

A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito e afastar os curiosos, que se aglomeravam em grande quantidade. Já a Polícia Judiciária Civil também esteve presente e autorizou a retirada do corpo pela funerária.

Dois caminhões pipas da prefeitura, tentaram em vão debelar o incêndio, mas não conseguiram, pois o imóvel era de madeira, com o tempo muito seco e o forte calor as chamas se propagaram rapidamente e subiram vários metros de altura, colocando em riscos os imóveis vizinhos. Uma das casas vizinhas chegou a pegar fogo no beiral, mas foi controlado.

O corpo foi levado para Juína, onde será periciado pela Politec, para depois voltar, ser velado e sepultado pela família em Juara.


Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br