NOTÍCIA | NOSSA SÉRIE

Da Série Juara tem os Piores Motoristas do Brasil: esse se superou.

Obrigado aos internautas e parabéns aos bons motoristas.

Por: Amigo Faro Fino
Publicado em 09 de Janeiro de 2019 , 12h55 - Atualizado 09 de Janeiro de 2019 as 14h46


Internauta Show de Notícias

As trapalhadas de uma boa parte dos nossos “motoristas” (leia-se barbeiros), forçaram a criação da nossa Séria Série, Juara Tem os Piores Motoristas do Brasil.

Um cidadão disse para esse farejador, que ouviu de um cidadão de Lucas do Rio Verde, que “Existe Motorista, existe o bom motorista, existe o mau motorista e existe o motorista de Juara”.

Bom isso é um ponto, claro que não são todos, mas a cada dia um supera as nossas expectativas. São estacionamentos irregulares e um monte de comportamentos indignos de alguém que possuiu uma CNH.

Porém, esse cidadão da foto se superou, jamais tinha visto uma estacionada dessa.

Aos Internautas:

Nossos agradecimentos pelas contribuições e solicitamos que continuem nos enviando as fotos das coisas erradas em nosso transito:

Aos motoristas:

Nossas desculpas por serem comparados a esses barbeiros, mas continuem se comportando corretamente, afinal, são habilitados e treinados para isso. Não é por que os outros fazem errado, que também vamos fazer.

Aos barbeiros:

Procurem uma Auto Escola, façam um treinamento, aprendam dirigi e conheçam as normas de trânsito, para não cometerem mais esse tipo de irregularidade, ou seja: comportem-se como cidadãos.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO




Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br