NOTÍCIA | TRASNPORTE ESCOLAR

Governo do estado libera recurso para pagamento do transporte escolar em Juara.

O ano letivo nem bem iniciou e os alunos por pouco não ficam sem o transporte escolar.

Por: Assessoria de Imprensa
Publicado em 23 de Fevereiro de 2018 , 06h53 - Atualizado 23 de Fevereiro de 2018 as 06h59


O ano letivo nem bem iniciou e os alunos por pouco não ficam sem o transporte escolar. Em Juara as empresas terceirizadas e que são responsáveis pelo transporte, estavam encontrando dificuldades para reiniciar os trabalhos.

O problema é que há um enorme atraso dos repasses do transporte escolar, para as prefeituras, por parte do governo do estado e sem o pagamento, as empresas ameaçavam paralização total.

De acordo com o vereador, Chico do Indea (PSB), em Juara a situação é idêntica aos demais municípios, porém, houve ações do deputado estadual, Oscar Bezerra (PSB), junto ao governo do estado e Juara recebeu uma parte dos recursos, ou seja, R$ 187.000,00 (cento e oitenta e sete mil reais).

Com parte da dívida paga, as empresas de Juara garantiram o retorno e os alunos não serão prejudicados. “Era uma preocupação muito grande da administração municipal, pois o ano letivo já estava iniciando e as empresas precisavam receber. O deputado Oscar Bezerra agiu prontamente para que o transporte não parasse e por isso, todos agradecem ao parlamentar” argumentou o vereador.

Outra questão levantada pelo vereador, Chico do Indea diz respeito a estrada de acesso à Faculdades AJES. Segundo o parlamentar, é um pequeno trecho quase intransitável e que precisa receber a atenção do poder público, pois há muita lama e buracos no local. Neste sentido o vereador já solicitou a presença de uma equipe da secretaria de cidade para que resolva o problema e assim facilite a vida dos acadêmicos.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br