NOTÍCIA | SAÚDE

Juara: Vereador Flavinho destina emenda para climatização e reforma dos leitos do Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Vereador Flavinho – SD, disponibiliza emenda parlamentar de R$ 52.205,00 para Reforma e Climatização dos leitos do PS do HM de Juara.

Por: Assessoria do vereador Flavinho
Publicado em 15 de Fevereiro de 2018 , 15h34 - Atualizado 16 de Fevereiro de 2018 as 09h03


O Vereador Flavinho – Solidariedade, utilizando parte de sua emenda parlamentar deixou assegurado na Lei Orçamentária Anual – LOA, exercício de 2018, através da Emenda Aditiva nº 010/2017, o valor de R$ 52.205,00 para a reforma e climatização do Pronto Socorro do Hospital Municipal de Juara Elidia Machietto Santil.

Em entrevista ao Site Show de Noticias, o vereador disse acompanhar constantemente o atendimento nas unidades de saúde e sabe que existem vários problemas estruturais a serem sanados.

Através de visita ao Pronto Socorro observou a precariedade na estrutura, vivenciou ainda, o calor intenso que os pacientes estão submetidos e resolveu prever através de emenda parlamentar este recurso no Orçamento do Município.

“Estive varias vezes no Pronto Socorro, onde vivenciei juntamente com os pacientes, a falta de estrutura, além de muito calor observei que parte da construção esta deteriorada, enfim as instalações necessitam reestruturação para melhor atender os pacientes”, disse Flavinho.

Além desta emenda o vereador ainda assegurou investimentos em outras áreas que são prioritárias e que serão divulgadas em breve pelo parlamentar.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br