NOTÍCIA | NÃO LOCALIZADA

Prefeita afastada de Juara não é localizada e terá de ser notificada pela CPI via Edital

CPI da Câmara não consegue notificar a prefeita afastada Luciane Bezerra e fará por Edital.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 06 de Abril de 2018 , 17h20 - Atualizado 06 de Abril de 2018 as 17h43


Ulliane e Luciane - Arquivo Show de Notícias

A presidente da CPI da Câmara de Vereadores de Juara que investiga denúncias de irregularidades no mandato da prefeita de Juara, Luciane Bezerra (PSB), diz que não consegue localiza-la em nenhum dos endereços que constam como sendo moradia da prefeita e terá de fazê-lo via Edital, uma vez que ela precisa ser informada das oitivas marcadas para o dia 11 de abril.

Ulliane Macarena (MDB), disse que desde a criação da Comissão, vem tendo dificuldades para localizar e notificar a prefeita Luciane Bezerra, porém, depois que ela foi afastada do cargo, a situação piorou e ela não tem sido localizada, por isso expede notificação via Edital, que será publicado no Diário dos Municípios.

“Nos dias 02 e 03 de abril do corrente ano, a Comissão tentou localizar a Prefeita afastada, para lhe entregar a Intimação para oitiva de testemunhas a serem realizadas no dia 11 de abril. No entanto, fomos informados que ela se encontra na cidade de Cuiabá, sem previsão de data de retorno, assim todas as tentativas de encontrá-la restaram-se infrutíferas”. Disse Uliane em Declaração.

Lique AQUI  e veja o Edital e as declarações

O vereador Eraldo Markito (PR), secretário da CPI, expediu uma Certidão, dizendo que foi pessoalmente a prefeita afastada Luciane Bezerra em quatro endereços que constam como possíveis residências da prefeita, mas também, não conseguiu encontrá-la.

“No dia 05 de abril do corrente ano, tentei localizar a Prefeita afastada, Luciane Bezerra, para lhe entregar o Intimação para oitiva de testemunhas a ser realizada no dia 11 de abril. No entanto, nos endereços que me dirigi, não consegui localiza-la, assim todas as tentativas de encontrá-la restaram-se infrutíferas”. Declarou Markito.  

Os endereços de tentativa de entrega, na cidade de Juara-MT, foram Rua Rio de Janeiro, 441 W, Centro; Rua Corumbá, 269, Centro; Rua Campo Grande, 335 W; e Rua Lovato, 2367 S, Kennedy.

Veja a integra do Edital:

EDITAL DE INTIMAÇÃO

INTIMANDO: Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI

INTIMADO: Luciane Borba Azoia Bezerra

FINALIDADE: Por determinação da Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Senhora Ulliane Patrícia Ferreira Rocha, determina a intimação da Senhora Luciane Borba Azoia Bezerra, para a finalidade de, que QUERENDO compareça às reuniões designadas para oitiva, a serem empreendidas no dia 11 de abril, às 08:30, 09:30, 10:00, 13:30, 14:30 e 15:30h, nas dependências da Câmara Municipal de Juara, Rua Nelson Taborda Lacerda, 59 S, Centro, Juara-MT, na sala de reuniões.

Juara, 06 de abril de 2018.

Ulliane Patrícia Ferreira Rocha

Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br