NOTÍCIA | COMISSÃO PROCESSANTE

Presidente da Comissão Processante diz que pautará pela justiça e que Luciane terá amplo direito de defesa.

ua obrigação. “O que me move é o senso de justiça e, tanto eu, como os vereadores Hélio Castão e Léo Boy, vamos trilhar esse caminho”. Disse Marta.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 03 de Abril de 2018 , 16h42 - Atualizado 04 de Abril de 2018 as 05h50


Vereadores da CP - por Paulo Becker

Escolhida presidente da Comissão Processante, criada pela Câmara de Vereadores de Juara na sessão ordinária dessa segunda-feira, 02 de abril, a vereadora Marta Dalpiaz (PSB), disse ao Show de Notícias que a prefeita Luciane Bezerra e que ela e os vereadores Léo Boy (PR) e Hélio Castão (PPS), atuarão de forma justa e darão direito de ampla defesa para a investigada.

Em entrevista exclusiva ao Show de Notícias, a vereadora disse que não gostaria de estar criando Comissão Processante para investigar ou julgar a prefeita, ao invés de estar inaugurando obras, mas, já que o momento requer, vai cumprir com sua obrigação.

“O que me move é o senso de justiça e, tanto eu, como os vereadores Hélio Castão e Léo Boy, vamos trilhar esse caminho”. Disse Marta.

Com relação aos trabalhos da Comissão Processante, Marta disse que espera pela publicação da mesma, ato importante e necessário para poder iniciar os trabalhos, depois a prefeita será comunicada da abertura da mesma e a investigação terá início.

Marta disse ainda, que o trabalho feito até agora pela CPI – comissão Parlamentar de Inquérito, que está em andamento na casa e é presidida pela vereadora Ulliane Macarena (PMDB), será aproveitado nas investigações da Comissão processante.


Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br