NOTÍCIA | APOIO E COBRANÇA

Vereador Flavinho hipoteca apoio ao prefeito Carlos Sirena e cobra solução de problemas.

Flavinho cobrou iluminação pública, pintura de faixas de pedestre e construção de faixas elevadas em frente as escolas.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 12 de Março de 2018 , 11h24 - Atualizado 12 de Março de 2018 as 11h26


Show de Notícias - Aparicio Cardozo

O vereador Flávio Valério, Flavinho do Solidariedade, usou a tribuna da Câmara de Vereadores nas considerações finais da última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Juara, para hipotecar seu apoio ao prefeito Carlos Sirena (PSDB), que assumiu interinamente a prefeitura do município no último dia 20 de fevereiro.

Flavinho disse ao prefeito que ele pode contar com seu apoio e que não está na casa para defender a prefeita afastada Luciane Bezerra (PSB), mas reconhece que ela pegou o município com muitos problemas, muitos com difícil solução.

Flavinho elogiou a atitude do prefeito Carlos Sirena e a equipe da secretaria de urbanismo, que depois da reunião que houve com os moradores do Bairro Jardim Itália, que solicitaram para tapar um buraco na entrada do bairro, que já está sendo resolvido.

“Gostei da postura do prefeito, principalmente, por agir de forma segura e com os pés no chão”. Disse o parlamentar.

O parlamentar também cobrou a solução de alguns problemas em Juara, que vem se arrastando a bastante tempo.

Entre as cobranças, Flavinho pediu a pintura das faixas de pedestres, principalmente em frente as escolas da cidade e na Avenida Rio Arinos, que estão todas apagadas e a construção de redutores de velocidade ou faixas elevadas principalmente em frente aos colégios.

A iluminação pública foi outro problema citado pelo vereador, que, segundo ele, tem recurso das taxas de iluminação pública e que as Avenidas Ayrton Senna, José Alves Bezerra, entre outras, estão com bastante lâmpadas queimadas e que precisam de substituição imediata.

 A ponte sobre o Rio Apiacás também foi citada pelo vereador, que disse ele, o vereador Léo Boy, a vereadora Ulliane e o diretor da Câmara Lincoln Carvalho, estiveram em Alta Floresta onde se reuniram com o secretário de infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo Duarte, que muito prometeu, mas nada resolveu, com relação a construção de uma nova ponte no local.

A limpeza de terrenos urbanos é outra preocupação do vereador Flavinho, que pediu uma parceria para conscientizar aos moradores da importância de manter as calçadas arrumadas e os terrenos baldios limpos, pois em muitos lugares já houve assalto e furto em algumas moradias, por que o matagal propicia o esconderijo e a aproximação de quem quer praticar esses atos ilícitos.

O vereador também cobrou uma revisão no Plano Diretor de Juara, já que existe um decreto, dizendo que dentro de 90 dias, não se poderá mais criar novos loteamentos, nem realizar o desdobro de terrenos na cidade.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br