NOTÍCIA | SERIEDADE

Vereador Flavinho participa de reunião na comunidade Água Boa e diz que vai buscar parcerias para construir pontos de ônibus.

Vereador Flavinho (SD), participa de reunião na Comunidade Água Boa, e compromete buscar Parceria Público Privada para a Construção de Pontos de Ônibus do Transporte Escolar.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 09 de Abril de 2018 , 17h35 - Atualizado 09 de Abril de 2018 as 17h42


Show de Notícias - Aparicio Cardozo

O Vereador Flavinho – Solidariedade esteve neste fim de semana representando o Poder Legislativo de Juara na Comunidade Água Boa, onde presenciou a votação da nova Diretoria da Associação da Comunidade formada pelos moradores.

Flavinho fez uso da palavra dizendo estar à disposição da Comunidade e de todos Moradores, deixando seu gabinete e seu contato telefônico à disposição de todos, disse ainda, que o município atravessa por um período difícil, mas que sempre cobrou e cobrará melhorias para a população juarense, junto ao Poder Executivo Municipal, Legislativos e Executivos Estadual e Federal.

Através de bate papo aberto com os moradores, Flavinho questionou sobre vários pontos da região, tais como: estradas, transporte escolar, agentes de saúde, agricultura familiar, zoonoses e outros.

Houveram várias indagações dos moradores e o Vereador fez compromisso de cobrar para que as melhorias necessárias sejam executadas com a máxima urgência, inclusive sobre a construção de pontos de transporte escolar, que ocasiona transtornos e dificuldades para os alunos locais.

“Sempre cobrei melhorias para a região rural de Juara, desde o início de meu mandato, cobro pontos de transporte escolar para que os alunos da zona rural não fiquem no escuro e na chuva, mas as dificuldades financeiras do município dificultam a execução destas obras pela gestora. Mas vou continuar cobrando além de buscar uma parceria público-privada para que possamos juntos construirmos esses pontos de ônibus”. Finalizou Flavinho.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br