NOTÍCIA | MÉDICO PERITO

Vereadores de Juara tentam novamente trazer perito do INSS para Juara.

O INSS não vê nenhuma possibilidade de destinar um médico legista para Juara, nem duas vezes por mês

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 27 de Março de 2018 , 08h19 - Atualizado 27 de Março de 2018 as 08h43


Arquivo pessoal

No dia 07 de março, os vereadores Eraldo Markito (PR) e Flávio Valério (Flavinho), do SD, estiveram na cidade de Nova Mutum, onde visitaram a Previdência Social daquele município, através de indicação do Sr. Odair Egues, diretor do INSS de Cuiabá.

Os parlamentares foram atendidos pela médica perita Dra. Simone, responsável pelo atendimento de médico perito no município de Juara, solicitando um médico perito para atender a população de juarense e uma assistente social do INSS, pois ambos fazem pericias através da Previdência Social.

Segundo os vereadores, a doutora informou que não existe possibilidade de disponibilizar um médico para o município de Juara, nem mesmo duas vezes por mês, pois existe uma portaria do INSS, que proíbe o deslocamento de médicos de suas unidades de atendimento, até abril de 2018.

“Solicitamos então, uma parceria para que o município possa levar os cidadãos uma vez a cada 10 dias em uma agência e que todos os atendimentos sejam realizados em um único dia. A Dra. Simone disse que irá estudar a possibilidade, porém, caso haja essa parceria, o município devera deslocar as pessoas ao município de Sinop/MT, onde existe espaço amplo e maior efetividade para atender”. Explicou o vereador Flavinho.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br