NOTÍCIA | RECEPÇÃO

Vereadores João do Hospital e Chico do Indea recepcionam secretário em visita a Escola Técnica

Secretário de Ciência e Tecnologia vistoria obras da escola técnica em Juara.

Por: Assessoria Câmara de Vereadores
Publicado em 26 de Janeiro de 2018 , 12h14 - Atualizado 26 de Janeiro de 2018 as 12h20


O presidente da Câmara de Vereadores de Juara, vereador João do Hospital (PSDB) e o líder da prefeita Chico do Indea (PSB), acompanharam o secretário de estado de ciência, tecnologia e informação, Domingos Sávio, na visita que fez as obras da futura escola técnica, que ocorreu nessa quinta-feira, 25 de janeiro.

De acordo com o secretário, a construção está dentro do cronograma traçado pela SECITEC e num bom ritmo o andamento dos trabalhos. A escola técnica de Juara será inaugurada ainda este ano.

Sávio falou sobre a importância desta escola para a região do Vale do Arinos e que vai melhorar a vida das pessoas, qualificar a mão-de-obra preparando a todos para o mercado de trabalho. Disse ainda, que o deputado estadual, Oscar Bezerra, vai colocar recursos através de uma emenda parlamentar para a aquisição de mobiliário para a escola de Juara.

Domingos Sávio concedeu entrevista aos meios de comunicação de Juara onde explicou que o Governo do Estado através da SECITEC já lançou o edital para concurso público para professores e pessoal de apoio, não só para atuarem em Juara, como também para as demais unidades em vários municípios de Mato Grosso.

Serão 162 vagas exclusivas para as escolas técnicas e que já estão recebendo as inscrições.

Domingos Sávio foi recepcionado no aeroporto pelo vice-prefeito, Carlos Sirena, pelo chefe de gabinete, Marcos May, pelo secretário de educação, Isac Pintor e pelos vereadores, Chico do Indea e João Rissotti.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br