NOTÍCIA | PREFEITO REELEITO

Carlos Sirena tritura adversário, supera adversidades e vence eleição de frefeito com a maior votação da história de Juara

Carlos Sirena passa a ser também, o segundo prefeito a ser reeleito para um segundo mandato, mesmo tendo sido prefeito apenas 2 anos e seis meses.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 16 de Novembro de 2020 , 06h48 - Atualizado 16 de Novembro de 2020 as 12h27


Reprodução

O prefeito o atual chefe do poder executivo, Carlos Sirena, foi reeleito nesse domingo, dia 15 de novembro, com uma margem esmagadora de votos, foram 13.957 sufrágios (88,42%) (DEM), contra apenas 1.828 votos (11,58%), para o candidato Flavinho (SD).

Carlos Sirena passa a ser o candidato eleito para a prefeitura de Juara com a mais expressiva votação e a maior diferencia para o segundo colocado e, também, o segundo prefeito reeleito para o cargo. Antes apenas Priminho Riva tinha conseguido dois mandatos consecutivos.

Importante lembrar, que Carlos Sirena era vice-prefeito na chapa de Luciane Bezerra em 2016 e com a cassação da titular, assumiu o cargo em 05 de julho de 2018.

Importante lembrar que, além de enfrentar um adversário experiente, o atual vereador Flavinho (SD), que tem na família políticos que já foram vereadores e prefeito e que estava do lado dele, Carlos ainda enfrentou os dois maiores representantes locais dos maiores grupos políticos da cidade, Oscar Bezerra (PV) e Priminho Riva (PL).

Oscar Bezerra, ex-prefeito e ex-deputado estadual e Priminho Riva, ex-vereador e ex-prefeito por dois mandatos consecutivos estiveram lado a lado contra Carlos Sirena apoiando o candidato Flavinho.

O vice-prefeito eleito junto com Carlos Sirena é o empresário do ramo farmacêutico Valdinei Holanda de Moraes, o Nei da Farmácia, do PSL.

Nei já havia tentado ser prefeito de Juara em três vezes, em 2004, 2012 e 2013  e ainda tentou ser deputado estadual na eleição de 2014, sem ter conseguido seus objetivos e agora é eleito vice-prefeito do Carlos Sirena.

 

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br