NOTÍCIA | NOVA LIDERANÇA

Comerciante de Várzea Grande pode ser candidato a deputado estadual pela Baixada Cuiabana.

César Panelão, como é conhecido, ainda não tem partido, mas deve escolher uma sigla para disputar uma vaga na AL.

Por: Redação Show de Notícias / assessoria
Publicado em 28 de Dezembro de 2020 , 17h15 - Atualizado 28 de Dezembro de 2020 as 17h29


Reprodução - arquivo pessoal

Com o encerramento das eleições municipais de 2020, que esse ano aconteceram no dia 15 de novembro, começam as negociações e surgem novos nomes para o pleito de outubro de 2022, que irá eleger os deputados estaduais e federais, um senador de cada estado, governadores e vice-governadores estaduais e presidente e vice-presidente da república.

Por aqui não é diferente e novos nomes começam a surgir no cenário político mato-grossense. Um deles é César Panelão, ex-coordenador da campanha do vereador Alessandro Moreira da Silva, eleito pelo Partido Progressista de Várzea Grande com 1.330 votos.  

Manoel César Matos dos Santos por enquanto ainda está sem partido, mas pretende escolher uma sigla e lançar seu nome para a disputa de uma das cadeiras na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

César Panelão, como é conhecido, surge como uma nova liderança em Mato Grosso e pretende vir forte como candidato a deputado estadual por Várzea Grande e Cuiabá.

Manoel César Matos dos Santos, o César Panelão, tem 44 anos, é casado com a Conselheira Tutelar, Néia Almeida. Comerciante de panelas e profissional da saúde, morador de Várzea Grande desde 1980 e tem uma larga experiência na política local e estadual.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br