NOTÍCIA | MUDANÇA DE POSTURA

Deputada Janaina Riva visita Juara e declara apoio ao candidato a prefeito Carlos Sirena.

Janaina já havia gravado para o horário eleitoral, pedindo voto para o tio Priminho Riva, que foi cassado pela justiça

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 03 de Novembro de 2020 , 07h21 - Atualizado 03 de Novembro de 2020 as 07h24


Reprodução TV Juara

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) visitou o Vale do Arinos nesse final de semana, participando de uma maratona de reuniões políticas do seu partido nos municípios de Novo Horizonte do Norte, onde o candidato é o atual prefeito Silvano Pereira Neves; Porto dos Gaúchos, local em que o MDB também tem candidato próprio, o empresário Vanderlei de Abreu e Tabaporã, apoiando o candidato a reeleição, o emedebista Sirineu Moleta.

Em Juara, Janaina Riva esteve reunida com o grupo do atual prefeito e candidato a reeleição, Carlos Sirena (DEM), hipotecando apoio a sua recandidatura, segundo ela, por uma questão de afinidade e para continuar ajudando nos projetos que já foram iniciados.

Janaina explicou que, devido aos problemas com as candidaturas do seu tio Priminho Riva, que foi impugnado pela justiça eleitoral e Léo Boy, ambos do PL, que desistiu da disputa, mas pertencem ao seu grupo político, resolver prestar apoio ao atual prefeito na sua luta pela reeleição.

A parlamentar deve ficar em palanque oposto ao seu tio Priminho Riva, que já declarou apoio ao candidato Flavinho, do SOLIDARIEDADE. A deputada já havia gravado para o horário eleitoral, pedindo voto para o seu tio Priminho Riva.

Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br