NOTÍCIA | LAMBARI D´OESTE

Eleitores de Lambari D’Oeste irão às urnas no dia 26 de abril para a escolha do prefeito e vice-prefeito

Para votar no dia 26 de abril, o eleitor de Lambari D’Oeste precisa estar com a situação regular perante à Justiça Eleitoral.

Por: Assessoria de imprensa do TRE-MT
Publicado em 31 de Janeiro de 2020 , 07h34 - Atualizado 31 de Janeiro de 2020 as 07h39


Reprodução TRE-MT
Os eleitores de Lambari D’Oeste irão às urnas no dia 26 de abril para escolher o prefeito e vice-prefeito que irão comandar o executivo até o dia 31 de dezembro deste ano. O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso aprovou, nesta quarta-feira (29/01), a Resolução nº 2405 que dispõe sobre a eleição suplementar para os cargos de prefeito e vice-prefeito no município.
 
 Os eleitos em 2016, Edvaldo Alves dos Santos (prefeito) e Zaqueu Batista de Oliveira (vice-prefeito)  tiveram seus mandatos cassados por abuso de poder econômico e captação ilícita de sufráfio. Conforme os autos,  durante a realização da campanha eleitoral, eles distribuíram combustíveis em troca de votos dos beneficiados.
 
 Para votar no dia 26 de abril, o eleitor de Lambari D’Oeste precisa estar com a situação regular perante à Justiça Eleitoral. Quem possuir pendências tem até o dia 21 de fevereiro para efetuar a regularização. O posto eleitoral funciona no prédio anexo a prefeitura, no horário das 07h30 às 13h30, em dias úteis de segunda a sexta-feira.
 
 Atualmente em Lambari D’Oeste há 3.525 em situação regular com a Justiça Eleitoral, portanto, aptos ao exercício do voto.  Outros 850 estão com os títulos cancelados.
 
 A realização da eleição em Lambari D’Oeste ficará a cargo da 52ª Zona Eleitoral, com sede em São José dos Quatros Marcos. A 52ª ZE também responde pelos municípios de Rio Branco e Salto do Céu.
 
A Resolução nº 2405 está disponível na íntegra no Diário da Justiça Eletrônico nº 3090 de 30 de janeiro de 2020.
Sicredi
Judô
Auto Posto Arinos LTDA
Faculdade Anhanguera
Jumasa
RC Sistemas
Soluti - Exatas Contabilidade




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2020 © showdenoticias.com.br