NOTÍCIA | VOLTA LÉO

Eleitores e simpatizantes de Léo Boy querem seu retorno as eleições e criam a #voltaleo

Essa é a segunda vez que Léo Boy é candidato a vice-prefeito, vira prefeito e não dá certo

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 21 de Outubro de 2020 , 16h37 - Atualizado 21 de Outubro de 2020 as 21h24


Arquivo Show de Notícias

O eleitorado fiel do atual presidente da Câmara, vereador por 05 mandatos em Juara, que sempre acreditaram nele como parlamentar, gostariam de vê-lo prefeito da cidade, mas, como os ventos da política não vem soprando para o seu lado, querem o seu retorno às eleições de 2020, como candidato ao cargo que ele sempre se garantiu, inclusive, como mais votado das últimas eleições e atual presidente da Mesa Diretora.

Para isso estão criando o movimento Volta Léo, para incentivar o vereador à disputar as eleições desse ano no seu cargo de origem, sem tentar voos mais altos, para não correr o risco de um tombo muito grande.

Já está circulando nas redes socais a #voltaleo, pedindo para que o vereador seja candidato a vereador e, para isso, segundo as informações que o Show de Notícias recebeu, já arrumaram até candidato que desiste para vaga para que o ex pretenso candidato a vice-prefeito e prefeito entre na disputa.

Refrescando a memória:

Essa não é a primeira vez que Léo foi chamado para ser candidato a vice-prefeito, o titular é impugnado e depois teve que assumir o ‘abacaxi’ e não deu certo.

Na eleição extemporânea de 2013, o candidato a prefeito era o Mirão do Cartório, porém, teve sua candidatura impugnada pela justiça eleitoral, uma vez desincompatibilizou do cartório de registro civil de Juara, fora do prazo legal para concorrer as eleições.

Na oportunidade, Léo Boy era vereador e não perderia o mandato se não conseguisse se eleger prefeito e, depois de muita procura, encontrou no empresário do ramo hoteleiro da Paranorte, Salezio De Luza o candidato ideal para ser seu candidato a vice-prefeito.

Nesse caso a dupla Léo Boy e Salezio De Luca (PR) disputaram a prefeitura com Edson Piovezan (PPS) e Fernando Azoia (PV); Denilson Brito de Almeida como candidato a prefeito e Francisco Otomar Brauner como candidato a vice, ambos do PT; pelo DEMOCRATA as candidaturas de Nei da Farmácia e Zoca e o prefeito interino, Lorão Macarena (PSD), com o presidente da Câmara, Maurinho Som, como vvice.

Entre os 05 candidatos, Léo ficou em quarto lugar, à frente apenas de Denilson de Brito, somando menos de 700 votos.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br