NOTÍCIA | NOVA REVIRAVOLTA

Em Porto dos Gaúchos Nolar abre mão da candidatura e é substituído por Vanderlei de Abreu com Mauro da Quilles de vice.

Nolar Soares de Almeida não irá disputar nenhum cargo nessa eleição

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 20 de Outubro de 2020 , 09h06 - Atualizado 20 de Outubro de 2020 as 09h08


Reprodução TRE-MT

A negativa de registro de candidatura do ex-prefeito e pretenso candidato a prefeito de Porto dos Gaúchos, Revelino Braz Trevisan (PL), pela justiça eleitoral, um verdadeiro ‘nó’ na política do município para as eleições deste ano.

No sábado a justiça eleitoral divulgou a negativa do registro de candidatura do pretenso candidato Revelino Trevisan, o que deu a primeira reviravolta, Revelino ‘jogou a toalha’ e a ‘batata quente’ ficou nas mãos do candidato a vice-prefeito, o vereador de 05 mandatos, Nolar Soares de Almeida (PL), com o candidato a vereador pelo MDB, Vanderlei Antônio de Abreu, como candidato a vice-prefeito.

No entanto, na noite dessa segunda-feira, dia 19 de outubro, uma nova reviravolta no quadro, com a saída de Nolar Soares da disputa e a oficialização do corretor de imóveis Vanderlei de Abreu (MDB) na cabeça da chapa e outro que seria candidato a vereador, também do MDB, Edson Mauro Alves Ferreira, o Mauro Da Quilles, de candidato a vice-prefeito.

Com isso, a chapa pura, que inicialmente era com candidatos do PL – Partido Liberal, agora virou chapa pura do MDB – Movimento Democrático Brasileiro.

Dessa forma, o vereador Nolar Soares de Almeida, que, supostamente, seria reeleito com certa facilidade, não irá disputar nenhum cargo nessa eleição.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br