NOTÍCIA | DENISE

Ex-prefeito Pedro Tercy Barbosa é pré-candidato a prefeito de Denise pelo PL

Tercy disse que sua principal e proposta é fazer Denise voltar a funcionar

Por: Show de Notícias - com afolhadomedionorte
Publicado em 20 de Julho de 2020 , 15h52 - Atualizado 20 de Julho de 2020 as 16h05


Reprodução

O ex-morador de Juara e ex-prefeito da cidade de Denise, de 2012 a 2016, deve voltar a disputar o cargo novamente nas eleições de 2020, pelo PL, Partido Liberal.

Formado em Direito, Pedro Tercy Barbosa nasceu em Mato Grosso e é funcionário efetivo da Assembleia Legislativa do estado de Mato Grosso há 26 anos.

Foi para Denise há 13 anos atrás, quando chegou no município ingressou na Rádio Canavial FM, onde tinha um programa chamado Receita da Manhã, que ficou no ar por cerca de 10 anos.

Após um ano e quatro meses morando no município Pedro se candidatou pela primeira vez a prefeito em 2008 e perdeu o pleito por 282 votos. Já no pleito seguinte Pedro se candidatou novamente e se elegeu prefeito de Denise conquistando mais de 60% dos votos válidos.

E em 2020 Pedro Tercy se coloca novamente como pré-candidato a prefeito de Denise. A Folha do Médio Norte entrou em contato e questionamos o que a população desta cidade pode esperar dele caso seja candidato e eleito.

Pedro Tercy morou em Juara na década de 80, com o saudoso Zé Paraná, exercendo a função de topógrafo, depois foi para Cuiabá com o deputado José Riva e hoje é servidor efetivo da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br