NOTÍCIA | SUBSTITUIÇÃO

Porto dos Gaúchos: Revelino Trevisan Joga a toalha e será substituído pelo vice Nolar e Vanderlei de Abreu.

Nolar e Vanderlei devem protocolar o pedido de registro da chapa majoritária junto a justiça eleitoral e iniciar a campanha.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 19 de Outubro de 2020 , 07h34 - Atualizado 19 de Outubro de 2020 as 07h37


Reprodução - Redes Sociais

O pretenso candidato a prefeito de Porto dos Gaúchos, Revelino Braz Trevisan, da coligação O Progresso Continua Para Todos, composta pelos partidos PDT, MDB e PL, jogou a toalha e não irá recorrer da decisão do juiz eleitoral da 27ª Zona Eleitoral do Vale do Arinos, que negou o registro de sua chapa, com base na Lei da Ficha Limpa, divulgada no sábado, dia 17.

A decisão foi tomada nesse domingo, dia 18 de outubro, após várias reuniões com os correligionários e apoiadores de campanha de Revelino Trevizan e Nolar Soares de Almeida.

A exemplo do que aconteceu em Juara, onde o candidato a vice-prefeito, Valdir Leandro Cavichiolli, Léo Boy (PL), assumiu a candidatura em substituição ao candidato a prefeito Priminho Riva, o candidato a vice de Revelino, Nolar Soares de Almeida, também do PL, será o substituto de Revelino.

Após intensas negociações sobre o nome do candidato a vice-prefeito, em substituição a Nolar Soares na chapa de Revelino, o escolhido foi o ex-vereador Vanderlei de Abreu, figura bastante conhecida na cidade e região, que já foi candidato a vereador em 2008 e era candidato novamente nessa eleição pelo MDB.

Nolar e Vanderlei devem protocolar o pedido de registro da chapa majoritária junto a justiça eleitoral e iniciar a campanha.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br