NOTÍCIA | MORTE POR POLÍTICA

Reunião política termina com um morto e um esfaqueado em Juscimeira - MT

Algumas pessoas que estavam no local, não gostaram da conduta do homem e foram para cima dele, iniciando uma briga.

Por: Gazeta Digital
Publicado em 15 de Outubro de 2020 , 07h42 - Atualizado 15 de Outubro de 2020 as 07h47


Reprodução

Reunião política no município de Juscimeira (157 km ao Sul de Cuiabá), na noite de terça-feira (13), terminou com duas pessoas esfaqueadas, sendo que uma delas não resistiu e morreu na unidade de saúde da cidade. Autor das facadas foi preso após se esconder em um matagal da cidade.

De acordo com as informações, a reunião acontecia na porta de um bar da cidade, quando o suspeito de 35 anos começou a xingar o ex-prefeito da cidade, José Resende Silva, conhecido como Zé Guia.

Algumas pessoas que estavam no local, não gostaram da conduta do homem e foram para cima dele, iniciando uma briga. Após a confusão ter sido ‘apartada’, o suspeito foi até a sua casa e voltou em posse de uma faca, desferindo golpes contra o dono do bar, de 64 anos e contra Rogério Pereira de Aguiar, 31, que foi socorrido, mas não resistiu e morreu.

Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu em um matagal. Mas, depois informou a Polícia Militar que se entregaria. Ele foi encontrado saindo de um matagal e não apresentou resistência para ser preso.

A faca usada no crime não foi encontrada. A outra vítima esfaqueada precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde de Rondonópolis.

 
Jud
Exatas Contabilidade
Covid-19
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Jumasa
RC Sistemas
Soluti - Exatas Contabilidade




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2020 © showdenoticias.com.br