NOTÍCIA | ESCLARECIMENTO

Além de Sicred, Martinello também proíbe Operário de VG de usar logo, contra Bruno

Em nossa empresa promovemos a igualdade de direitos e de oportunidades entre homens e mulheres. Diz a nota

Por: CAP COMUNICAÇÃO ASSESSORIA E PROJETOS
Publicado em 21 de Janeiro de 2020 , 16h59 - Atualizado 21 de Janeiro de 2020 as 17h03


Reprodução
NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO
 
A Eletromóveis Martinello, copatrocinadora do Campeonato Mato-grossense de Futebol de 2020, em função das notícias recentemente veiculadas sobre a possível participação no campeonato do “Goleiro Bruno”, condenado em 2013 por homicídio triplamente qualificado, vem a público esclarecer o seguinte:
 
É louvável que a comunidade proporcione nova chance a reeducandos. Nesse caso, porém, não se pode deixar de considerar a extrema gravidade do crime de feminicídio que ainda hoje choca e comove todo o país.
 
Embora seja lícito que o ex-atleta tenha pretensões de voltar ao trabalho e se reintegrar à sociedade, não concordamos que condenado por crime tão grave e torpe seja elevado ao patamar de ídolo esportivo, pois o esporte é para cidadãos exemplares que cultivam a vida, o respeito ao próximo e o espírito de equipe.
 
Não é nosso papel ou direito intervir nas decisões administrativas das equipes participantes do campeonato, mas não permitiremos, ainda que por força de medidas judiciais, que a equipe OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE seja vinculada à nossa empresa utilizando uniformes que contenham a nossa marca ou que conceda entrevistas em frente ao painel com a nossa marca, enquanto mantiver a decisão de integrar ao seu quadro o ex-atleta em questão.
 
Em nossos 30 anos de história atuamos com convicção e vigor no incentivo ao esporte profissional e amador, patrocinando, apoiando e investindo em milhares de eventos em todos os 54 municípios mato-grossenses onde atuamos.
 
Em nossa empresa promovemos a igualdade de direitos e de oportunidades entre homens e mulheres.
 
Seguiremos acreditando e investindo nos valores essenciais do esporte, cumprindo o nosso papel social de incentivar o desenvolvimento humano através das práticas esportivas.
 
Acima disso, seguiremos combatendo as injustiças e lutando pelo respeito e os direitos das mulheres.
 
Lucas do Rio Verde, 21 de Janeiro de 2020    
 
CAP COMUNICAÇÃO ASSESSORIA E PROJETOS
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br