Acidente entre ônibus e Gol deixa dois mortos na BR-070
Acidente ocorreu por volta das 17h deste domingo (26), a cerca de 65 km do posto da PRF
Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus da empresa Verde Transportes e um Gol, na BR-070.
O acidente ocorreu por volta das 17 horas deste domingo (25), na região do chamado "Posto Cinquentinha", a aproximadamente 65 km do posto da Polícia Rodoviária Federal do Trevo do Lagarto
As duas vítimas fatais viajam no Gol e morreram no local. Pelo menos 15 passageiros do ônibus ficaram feridos e foram levados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, por motoristas que passavam pelo local.
Segundo policiais rodoviários federais, que atenderam a ocorrência, o ônibus seguia em direção a Várzea Grande quando colidiu com o Gol, que seguia em direção contrária.
Os policiais chegaram ao local para a ocorrência e os peritos foram acionados para fazerem o laudo técnico do acidente.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Cuiabá.
Segundo a PRF, os passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves. Os nomes das vítimas fatais não foram revelados.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Poconé.
MAIS NOTÍCIAS







