NOTÍCIA | Adequação

Comando do 20º Batalhão reúne-se com PM's para adequação de férias e licença prêmio.

Comando do 20º Batalhão reúne-se com PM's para adequação de férias e licença prêmio.

Por: Assessoria de Imprensa Comando Regional VIII - An
Publicado em 15 de Março de 2012 , 06h37 - Atualizado 15 de Março de 2012 as 06h37


Na manhã de hoje 15.03, o Comandante do 20º Batalhão Major Adnilson Arruda se reuniu com os policiais militares acima de 5 anos de efetivo serviço,para que juntos realizassem a adequação das férias e licenças prêmios pendentes.

Devido ao baixo efetivo existente na região, esses militares eram impedidos de gozar de seus direitos, realidade essa que vem mudando desde o ano de 2008 quando foi realizado o primeiro curso de formação para policiais militares na modalidade pólo.
 

O objetivo do comandante é ceder dentro das possibilidades todos os direitos que estão pendentes a esses policiais, pois, isso é o reconhecimento do trabalho desempenhado pelos mesmos durante anos em nossa região.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2026 © showdenoticias.com.br