Comando do 20º Batalhão reúne-se com PM's para adequação de férias e licença prêmio.
Comando do 20º Batalhão reúne-se com PM's para adequação de férias e licença prêmio.
Na manhã de hoje 15.03, o Comandante do 20º Batalhão Major Adnilson Arruda se reuniu com os policiais militares acima de 5 anos de efetivo serviço,para que juntos realizassem a adequação das férias e licenças prêmios pendentes.
Devido ao baixo efetivo existente na região, esses militares eram impedidos de gozar de seus direitos, realidade essa que vem mudando desde o ano de 2008 quando foi realizado o primeiro curso de formação para policiais militares na modalidade pólo.
O objetivo do comandante é ceder dentro das possibilidades todos os direitos que estão pendentes a esses policiais, pois, isso é o reconhecimento do trabalho desempenhado pelos mesmos durante anos em nossa região.
MAIS NOTÍCIAS





