NOTÍCIA | BANDIDOS MORTOS

Confronto com PMs deixa 4 bandidos mortos na região do Manso

Este é o segundo confronto entre policiais e bandidos na região do Manso.

Por: Vitória Lopes - GD
Publicado em 01 de Julho de 2020 , 07h24 - Atualizado 01 de Julho de 2020 as 07h30


Reprodução - Redes Sociais
Um confronto entre policiais militares e assaltantes deixou 4 mortos e um ferido nesta tarde de terça-feira (30), na rodovia MT 251, conhecida como estrada do Manso, próximo ao restaurante Tacuru. Os bandidos formavam uma quadrilha, que tinham um roubo planejado.
 
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a quadrilha seguia pela estrada em um Ônix prata, quando foi surpreendida pelos policiais, por volta de 15h. Durante a troca de tiros, 5 bandidos acabaram baleados.
 
Quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Outras 5 armas também foram apreendidas. Ainda de acordo com a PM, a ocorrência está em andamento, e o trecho da estrada está interditado e com formação de trânsito.
 
Outro caso
Este é o segundo confronto entre policiais e bandidos na região do Manso. Em outubro de 2019, outros cinco bandidos também foram baleados por militares e morreram.
 
Na época, os bandidos mortos eram suspeitos de participarem do latrocínio que vitimou o empresário Carlos Lock, 62, no dia 1º de outubro, na porta de um banco na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.
GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br