NOTÍCIA | DEPUTADO INTUBADO

Deputado Silvio Fávero está internado com Covid-19 tem dificuldades respiratórias e é intubado em hospital em MT

O parlamentar está internado desde quinta-feira (4) e precisou ser intubado neste domingo (7).

Por: G1-MT
Publicado em 08 de Março de 2021 , 08h45 - Atualizado 08 de Março de 2021 as 08h49


Ronaldo Mazza/ ALMT
O deputado estadual Silvio Fávero, do PSL, que está internado desde quinta-feira (4) no Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, no norte do estado, para tratamento da Covid-19, precisou ser intubado neste domingo (7), em Cuiabá.
 
A decisão foi tomada pela família, juntamente com equipe médica para dar mais estabilidade no quadro clínico do parlamentar, que estava na UTI de um hospital particular da capital com dificuldades respiratórias.
 
O sistema respiratório do parlamentar está comprometido por causa da doença, que já matou quase 6 mil pessoas em Mato Grosso até esse sábado (6).
 
Fávero é autor de um projeto que tramita na Assembleia Legislativa contra a obrigatoriedade da vacina contra a Covid. Segundo ele, o cidadão tem o direito de escolher se vai vacinar ou não.
 
Já sobre os menores de idades, o projeto diz que os pais ou responsáveis poderão escolher pela vacinação ou não das crianças e adolescentes menores de 14 anos.
 
“[O projeto] visa evitar que a vacinação seja compulsória, eis que, atualmente, subsiste insegurança quanto à eficácia e eventuais efeitos colaterais das vacinas, onde apresentam um risco que, sem dúvida alguma, é irreparável, já que os efeitos a curto, médio e longo prazo da vacina são desconhecidos”, justifica.
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br