NOTÍCIA | POLITEC

Diretoria da Politec avalia implantar unidade em Nova Mutum que fará perícias

Juara espera pela contratação de um médico perito para atender a demanda local

Por: Só Notícias/Luan Cordeiro
Publicado em 24 de Fevereiro de 2020 , 19h20 - Atualizado 24 de Fevereiro de 2020 as 19h25


Reprodução Só Notícias
A diretoria da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está avaliando a possibilidade de implantação de uma unidade em Nova Mutum, que vem sendo reivindicado por lideranças políticas. O diretor geral Rubens Sadao Okada, o adjunto, Renato Barbosa Guanaes Simões e o diretor de interiorização, Mairo Fábio Camargo visitaram a cidade mas ainda não foi manifestado se está concretizada a instalação.
 
Atualmente, quando há a necessidade de ser feita perícia em casos de acidentes fatais na BR-163, ou em rodovias, por exemplo, peritos de Sorriso acabam se deslocando a Nova Mutum  – percorrendo cerca de 300 km ida e volta – para fazer trabalho pericial que inclui também casos de assassinatos, incêndios dentre e outros.
 
A diretoria também esteve na coordenadoria regional de Sinop e nas gerências de Sorriso, Alta Floresta e Guarantã do Norte. Houve  “reuniões estratégicas com os servidores para discutir as demandas internas e necessidades físicas e de pessoal dos locais”, informou a assessoria ao Só Notícias.e o coordenador regional de Sinop, Márcio Alexandre Prado Monteiro da Silva.
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br