NOTÍCIA | RISCO DE INCÊNDIO

Dois carros pegam fogo e provocam incêndio na Cachoeira da Martinha em Chapada dos Guimarães

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que os veículos estão em chamas.

Por: Khayo Ribeiro
Publicado em 05 de Outubro de 2020 , 07h50 - Atualizado 05 de Outubro de 2020 as 07h54


Reprodução
Dois carros pegaram fogo no início da tarde deste domingo (04) na área de banho do rio da Casca, conhecido popularmente como Cachoeira da Martinha, localizada na MT-251, entre Chapada dos Guimarães (65 km ao norte de Cuiabá) e Campo Verde (131 km ao sul da Capital).
 
Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que os veículos estão em chamas. Nas gravações, é possível ver o tumulto formado pelos banhistas em torno do incidente.
 
Informações de agentes do Corpo de Bombeiros Militar que atendem a ocorrência apontam que o fogo avançou para além dos carros e consumiu parte da vegetação localizada no entorno do rio da Casca.
 
Sem máscaras, alguns banhistas correm enquanto parte dos populares observa a densa cortina de fumaça provocada pelo fogo nos veículos. Em uma das gravações, um homem aponta o 'pânico' do momento e informa sobre o incêndio.
 
Segundo os militares, bombeiros de Campo Verde foram acionados para atenderem a ocorrência, que foi registrada pelos agentes por volta das 14h50. Quando chegaram ao local, os militares encontraram os dois carros já completamente consumidos pelo fogo.
 
À imprensa, os bombeiros apontaram que foi realizada a técnica de combate direto contra o fogo, a fim de evitar o avanço das chamas na vegetação que fica em torno da mata. Para a ocorrência, os agentes utilizaram mochilas costais, sopradores e linhas de água.
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br